Como de hábito… café da manhã reforçado para não faltar energia, preparo de sanduiches para os intervalos feitos durante os treinos, água gelada para hidratar e tudo pronto: vamos à praia!
Ao meio dia ainda não havia vento suficiente para treinar e o pouco que tinha, estava muito rajado. O jeito foi se ajeitar nos sarcófagos e ligar a internet para se antenar às novidades do dia anterior. Atualizados, fomos dar uma caminhada para conhecer a praia de nudismo próxima à praia onde será realizado o campeonato. Entre uma paisagem e outra, pausa para fotos e mergulhos... Nesse meio tempo, o vento começou a dar as caras. Logo voltamos para preparar os equipamentos e velejar!
Apesar do vento rajado, foi um dia produtivo, pois acertei muitas manobras. Nisso foram boas horas na água... Até que o inesperado aconteceu: ao executar um Flaka, caí sobre a prancha quebrando-a em dois lugares na parte do bico. Situação chata, pois era minha única prancha de 86 litros. A outra que eu tinha era maior, logo, mais pesada para as condições do dia de hoje. Mas nada que tenha me tirado a oportunidade e vontade de treinar. Fiz um reparo na prancha quebrada e enquanto a mesma secava, fui velejar com a outra.
E foi no final da tarde o vento aumentou, tornando, assim, o treino mais divertido e técnico para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário