
Antes de partir para a Grécia, Chico intensificou por quinze dias seu tempo no mar para aperfeiçoar e desenvolver suas manobras. Já em terras gregas, o atleta esperou pelo vento para poder desfrutar das azuis e cristalinas águas do litoral sul de Lefkada.
Pró-ativo como é, mostrou não ser apenas “full power” na água. Fora dela também virou atração: deixou atletas, organizadores, imprensa e observadores de boca aberta ao radicalizar com seus saltos mortais e sua agilidade na capoeira - uma mistura de luta, dança e arte muito popular no Brasil, e que vem ganhando adeptos por toda parte do mundo.
Vale lembrar que o grande amigo e companheiro de velejo Ian Mouro Lemos (BRA-85), com seus recém completados 18 anos, esteve presente também nesta etapa que foi sediada no CLUB VASSILIKI, o qual forneceu total apoio aos atletas brasileiros.
Com simpatia e humildade, o atleta Chico Bento agradeceu a todos que por ele torceram, em especial aos patrocinadores que nele acreditaram e depositaram confiança: NORTH SAILS, FANATIC BOARDS, ION E WINDJERI POUSADA.
TREINOS EM SARDENHA
APERFEIÇOANDO SUA MANOBRAS
INTENSIVO EM PORTO POLLO
ATÉ O ATLETA KEVIN MEVISSEN (H-79)
ENTROU NA "DANÇA"
IAN DECOLANDO
Autor: Priscila Nahas
Fotos: EFPT, arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário